3 de abril de 2012

Amanda Outeiro conta como passou do 48/50 para o 46!

3 de abril de 2012
Catitas!!!

Dias desses navegando pelo facebook, vi a foto do antes e depois da nossa queria Mandy, do extinto blog "Coisas de Gordinha". Eu adoreeeeeeeeeeei o resultado e pedi pra ela contar pra gente, o segredinho..rsrsrs Ela relata abaixo como foi este processo, com muiiitas fotos pra gente!

Confira!


" Olá meninas, quem lembra de mim levanta a mão... o/ !!...hahahahaha =D Para quem não lembra eu sou a Mandy e eu tinha um blog que se chamava "Coisas de Gordinha". Eu amava aquele blog, conheci tantas meninas especiais lá e recebia tanto carinho, mas por motivos pessoais eu exclui mas nunca me afastei totalmente do mundo FAT.

Estou sempre de olho nas meninas que são modelos, e a minha amizade com as blogueiras ficou, tanto que tenho contato com elas até hoje. E por isso estou aqui no FOFASHION...a pedido da minha fofa Camila para mostrar a vocês o quanto eu emagreci.

Lembrando que: NÃO estou incentivando ninguém a emagrecer e querendo dizer que tem que ser magra pra ser feliz. A questão é que eu precisava, sentia dores nas costas, muito cansaço, indisposição. Então para a minha saúde melhorar eu precisava fazer algo por mim. Mas essa dieta começou meio sem querer, com problemas pessoais e familiares. Quando fico preocupada, chateada, triste eu perco completamente a fome, não aguento nem sentir cheiro de comida.E assim em dias eu percebi q estava perdendo medidas, desinchando e eu estava gostando disso...rs.

Graças a Deus as coisas já voltaram ao normal e eu resolvi não relaxar e comecei uma dieta. Também nada radical, só evito frituras, doces, pão, e tomo o Óleo de Cartamo, que ajuda a reduzir medidas do abdomem. Produto natural, que pode comprar a vontade nessas lojas de produtos naturais. Eu não estava conseguindo tempo pra malhar, nem fazer uma esteira pelo menos, mas agora com a vida já organizada com estudo e trabalho, consegui uma horinha pra ir a academia no que vai me ajudar a dar uma enrrijecida nas áreas mais críticas né...hahahha...braço, perna e abdomem.

Mas é isso meninas, eu infelizmente não posso falar em peso, quantos quilos perdi porque eu deteeeeeeeeeesto me pesar, bem coisa de gorda né?? hahahahah...Mas eu consegui já passar do manequim 48-50 pro 46. Já perdi bastante roupa e as que eu não usava já estão dando novamente. E ainda falta perder mais. Determinada a cuidar de mim. E pretendo perder mais um pouquinho.

Meus amore é isso, cuidem da sua saúde, se tiver que emagrecer, emagreçam...não é pecado nenhum. Se estão bem como estão, felizes e saudáveis continuem assim. O importante é se amar e se cuidar.

Um beijinho a todas e obrigada pelo espaço Camila. Fofashion sempre arrazando."



Junho de 2011 - Novembro de 2011 já emagrecendo!
Novembro de 2010 - Fevereiro de 2012
Setembro de 2011 - Fevereiro de 2012
Novembro de 2010 - Março de 2012
Fotos minhas gordinha antes de começar a dieta.
Fotos minhas depois de iniciar a dieta e processo de emagrecimento.
Fotos recentes ainda emagrecendo.
A foto mais atual...tirada esse mês.

Mandy, muiiiiiiiiito, muiiiiiiiiiito obrigada por ter aceitado meu convite! E parabéns pelo esforço!!! Bjo bjo bjo cats!

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Lindas as fotos!!
    eu tambem sou desse tipo, quando estou triste, desanimada eu nao como, perco totalmente a vontade. Quando brigo com o marido perco uns dois quilos num fim de semana dai quando estamos bem de novo eu engooooordo de volta hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn, eu queria ser assim, mas sou ao contrário... como atééééé explodir...rsrsrs bjsss Andresa!

      Excluir
  2. Belo exemplo!
    Tô na dela viu, tb não tô me pesando mais, quero ficar de bem comigo e não com a balança!
    Beijos Miloca, o blog ta bombaaando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Vé, eu ainda tenho que me separar da balança... tem uma aqui no quarto, não consigo nao me pesar...hahahaha Obrigada pelo carinho de sempre, minha linda! Ótima semana, fica com Deus tbm!!! bjssssssss

      Excluir
  3. Rapaz.......que isso...Mandy vc está linda.
    Parabéns a vc e a Camila pela matéria.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou nesse processo!! Qndo parei de fumar a primeira vez engordei uns 15kg em 1 mês!! Comia desvairadamente!! E comecei a dieta e não parei mais! Voltei a fumar 2 meses depois e parei novamente!! Mas agora sem engordar!! kkkkkkkk!! Ótimo exemplo, todo mundo gosta de dar uma emagrecida, né?? ;) E não tem sensação melhor q perder roupa!! kkkkkkkkkkkk! Amey a matéria!! Beijos, meninas!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bommm q vc parou de fumarrr, Cami!!! Ainnn é bom perder medida, ne? A roupa fica bemmmm melhor...hihihi bjsssss

      Excluir
  5. Mandy você está lindaaa...já era é claro ! Estou nessa batalha a 2 meses e te confesso que é muitoooo dificil de manter a dieta e continuar.Os doces são as maiores tentações ! Hehehe..mas vou te contar que valhe a pena...Depois dos 9 kg que eu eliminei(não perder,pq quem perde pode ser que ache um dia,rsrsr),subo uma escada tranquila sem ficar morrendo de fadiga depois..Vale a pena viu ! Parabéens Amanda pela sua determinação,e a você Camila pela matéria e pelo blog,sempre arrasando ! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooo dificilll meeeeeesmo! Obrigad apelo depoimento e pelo carinho, Debby! Bjsssssssss

      Excluir
  6. Nos aceitamos como somos mais no fundo sempre queremos perde peso,mais a vida e assim mesmo nao podemos ter tudo então amo meu corpo do jeito que ele e ,bjos Camis................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre tenta dar um jeitinho, né? rs Bjssss Estrela!!!

      Excluir
  7. Mandy, você está linda! Meus parabéns! Estou no mesmo esquema que você. Simplesmente PRECISO emagrecer, por questões de saúde. E nenhuma roupa entrava mais em mim. Emagreci 7kg e estou seguindo firme e forte com reeducação alimentar e atividade física. Vou indo devagar e sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre com saúde, né, Yone? Bjssss

      Excluir
    2. Sempre com muita saúde! Na verdade, Camila, só consegui começar a emagrecer de verdade e deixar a compulsão de lado quando percebi meu colesterol indo lá nas alturas (tava mais de 200), comecei a ter gordura no fígado, além de transpirar frequentemente (o que me deixava muito envergonhada) e a sentir dores no joelho direito. Ou seja, ou eu emagrecia ou continuaria prejudicando a mim mesma. Quando percebi que tinha de emagrecer por saúde e para mim mesma foi que engrenei nesse processo. Hoje como de tudo um pouco, tenho um diário alimentar e, no tempo livre, sempre vou fazer uma caminhada, nadar, fazer hidro. Estou mais leve e feliz! Já voltei pro manequim 46 (antes o 48 tava ficando apertado) e pretendo seguir assim. Não tenho pretensão de chegar ao 38, pelo contrário. Para mim, um 44 já está de bom tamanho. Não quero ficar magra, pois sempre gostei de ser cheia de curvas. :)

      Excluir
  8. Meninas obrigada pelo elogio e é muita força de vontade mesmo pra emagrecer. É difícil e eu sei q é...mas estou determinada e vcs não sabem o qt isso está me fazendo bem...um beijo e obrigada pelo carinho. Camis...obrigada pelo espaço minha flor.

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo sucesso da tua dieta!! eu também demorei, mas entrei nesse processo, perdi 32kg e hoje visto manequim 36! eu achava que eu era grande (de ossos) e me descobri mignom... nunca tinha sido magra na vida, sempre entre 70-90kg, hoje quando a balança aponta 60 eu fecho a boca e era isso... não é fácil, mas não é impossível...
    eu só posso te ajudar com uma sugestão: se pese!! se a gente foge da balança a gente se perde... as roupas crescem com você!!kkk...
    foram 4 meses de luta, estou magra há 1 ano, me peso todo dia de manhã, em jejum (pra não ter roubo), como direito, mas não como tudo... nunca fui tão feliz comigo mesma... junto com a perda de peso vem o ganho de autoestima-pelo menos pra mim foi assim- me maquio mais, me visto melhor (tudo serve), consigo correr atrás das minhas filhas, e, te digo, vou chegar aos 40 melhor que aos 20! e você também!!! kkk bjuu

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo sucesso da tua dieta!! eu também demorei, mas entrei nesse processo, perdi 32kg e hoje visto manequim 36! eu achava que eu era grande (de ossos) e me descobri mignom... nunca tinha sido magra na vida, sempre entre 70-90kg, hoje quando a balança aponta 60 eu fecho a boca e era isso... não é fácil, mas não é impossível...
    eu só posso te ajudar com uma sugestão: se pese!! se a gente foge da balança a gente se perde... as roupas crescem com você!!kkk...
    foram 4 meses de luta, estou magra há 1 ano, me peso todo dia de manhã, em jejum (pra não ter roubo), como direito, mas não como tudo... nunca fui tão feliz comigo mesma... junto com a perda de peso vem o ganho de autoestima-pelo menos pra mim foi assim- me maquio mais, me visto melhor (tudo serve), consigo correr atrás das minhas filhas, e, te digo, vou chegar aos 40 melhor que aos 20! e você também!!! kkk bjuu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Beijos, Camila Cura!

Fofashions - 2016

Design e Desenvolvimento por Lariz Santana
Código Newsletter por Follow Your Dreams
Blogger Widget